quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A verdade esta em você e naquílo que você acredita ser capaz!


O dia te acorda com um belo Sol nesta manhã. Te convida a olhar pela janela e contemplar o espetáculo de mais uma manhã.A vida esta sussurrando em seu ouvido agora,ela pede mais uma chance,te diz para não desistir pois há sempre uma nova chance.

Tudo a sua volta conspira para que você se mantenha em pé.Por trás de cada sinal você pode enxergar a felicidade.Olhe a sua volta,sempre haverá algo pelo qual lutar.Existe um mundo lá fora cheio de surpressas esperando por um passo seu.É o priincìpio de uma nova história que só VOCÊ pode escrever,basta apenas levantar-se e encarar o mundo lá fora.E quando lhe faltar coragem busque dentro de sí toda a força e fé pela qual precisa e pode ter certeza de que por menor que seja,sempre haverá alguma dentro de seu coração.Busque os verdadeiros motivos pelo qual te faz viver a cada dia e lute por eles com todas as suas forças pois,um dia a vitória vem!

tenha a consciência de que sempre haverão obstáculos em seu caminho.Nada se consegue sem esforço,dedicação discilplina,CORAGEM e FÉ!Haverão sempre momentos bons e ruíns porém,você deve saber tirar proveito de cada um deles pois, até mesmo os momentos difíceis podem trazer grandes benefícios à sua vida.Aquele que não sofre não aprende as lições mais valiosas da vida,aquele que não chora de tristeza não conhece o verdadeiro valor da felicidade,aquele que não se perde no caminho ao menos uma vez na vida nunca vai encontrar o caminho certo.

NINGUÉM é feliz a vida toda! é preciso compreender que a felicidade é algo raro e frágil.Para se conquistá-la é preciso primeiro passar por grandes provações.E são essas provaçôes que lhe trará toda experiência,coragem e força pelas quais você sempre precisará para seguir em frente.

O verdadeiro sentido da vida esta na maneira como você a conduz.É como uma valsa, um passo em falso muda toda a coreografia.Você deve voltar atrás perceber em que errou,seguir em frente e tentar não errar os mesmos passos.Como numa valsa dance a vida ,se deixe levar como a dama que se entrega aos braços de seu parceiro para que ele a conduza.Seu grande parceiro agora é seu coração,ouça suas batidas,entenda o que las querem te dizer agora e deixe que seu coração te guie.Ouse! arrisque tudo se for preciso!abra sua mente e seu espírito.Não espere mais,não deixe que o acaso vá te levando assim... como as ondas do mar.

Você é capaz de construir seu próprio destino.Você e o altor de sua própria história.Lembre-se: Deus te da as opções mas é VOCÊ quem faz as escolhas.Ele te mostra o caminho mas é você quem vai optar por segui-lo ou não.Deus esta ao seu lado mas ele não vai fazer tudo por você,há coisas que somente VOCÊ pode fazer, então FAÇA!

Não desanime diante das dificuldades e não tenha medo de voltar atrás e recomeçar.Não tenha medo de viver e Não desista NUNCA de ser feliz!a FELICIDADE é a única coisa que realmente importa nesta vida,é algo pelo qual sempre valerá à pena lutar!


''Quando se esta à beira de um precipício a melhor forma de se salvar e dando um passo para trás!''


Não há NADA não se possa ser feito desde que se esteja disposto a lutar!LUTE para vencer sempre!você é capaz TODOS NÓS SOMOS!


FELICIDADE à todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário