sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

FIX YOU - Coldplay

EU AMO ESTA MÚSICA!! S2






Cada ser humano tem sua própria personalidade.Cada um tem seus próprios sentimentos.Existe uma vida e uma história diferente em cada um de nós.Mas, o que TODOS nós temos em comum são as lágrimas.
TODOS choram,TODOS ja choraram ou vão chorar de tristeza.Em algum momento ou em vários momentos ela fará parte de nossas vidas.E são nesses momentos que devemos olhar mais além e ver que a felicidade ainda existe.Se lutarmos e tivermos fé nós somos capazes de encontrá-la.São nesses momentos em que uma palavra amiga faz toda a diferença.É sempre bom ter com quem contar...
E quando as pessoas se afastarem e não houverem mais aquelas velhas mãos que antes nos segurava e não nos deixava cair,lembraremos que o maior amor esta além das coisas deste mundo.Há um Deus que nunca nos deixa só,ele conhece nossos sentimentos e sabe de nossas vontades ele NUNCA nos abandonará!
Por mais difícil que as coisas pareçam ser,quando já não há mais forças para lutar...Não deixe de ter FÉ.E para todas as suas perguntas, encontre as respostas dentro de você!

A tristeza é uma transição e ela só dura o tempo que queremos...


Tente ver a vida de uma outra forma.Haverá sempre uma saída!


BUT IF YOU NEVER TRY,YOU ' LL NEVER KNOW JUST WHAT YOU ' RE WORTH.

Sem comentários:

Enviar um comentário