terça-feira, 3 de agosto de 2010

Distante...

A vida passa tão depressa e é triste imaginar que as melhores coisas são as que vão embora primeiro.Aprendi a desfrutar cada mínimo momento de cada hora e agradecer a Deus por cada dia.Nessa minha estrada de vida tive a oportunidades de me esbarrar em grandes almas que fizeram e fazem parte de minha história.Cada uma com sua sabedoria,suas experiências,suas filosofias.Foram elas (também)que me ensinaram a ver o mundo com outros olhos,me mostraram a verdadeira essência do ser humano,que ainda existem pessoas boas (são raras como pedras preciosas mas existem),que a genet pode ser feliz mesmo quando esta triste, que um dia tudo passa e devemos aproveitar TUDO TUDO!Que o amor existe e que se tentarmos um dia encontramos a felicidade.
Algumas dessas almas estão vestidas em corpos que eu não tive a oportunidade de ver ou abraçar porque por algum motivo Deus quis que fosse assim...outras ele simplesmente quis que afastar de mim para que eu entendesse tudo o que significavam em minha vida,aí eu conheci a SAUDADE
...Mas,que mesmo distantes fazem um completo sentido em minha vida e que de alguma forma me acompanham,seja por palavras,um vídeo ou uma voz.Elas estiveram e estão sempre ao meu lado e isso me torna mais forte porque sei que não estou só!
O amor é uma coisa tão sublime e maravilhosa que nos permite senti-lo mesmo que não possamos ver a quem nos ama,que não possamos tocar,sentir um abraço ou um perfume.Assim é o nosso amor para com Deus.Não podemos vê-lo , nem sabemos como é sua face mas o amamos,sem muito sentido,sem razão ,é apenas o fato de sentirmos o amor que ele nos transmite e isso nos faz querer retribuí-lo amando-o.Assim deveríamos ser uns com os outros,nos amarmos independente de aparências,de retribuições,de distâncias.O amor que sinto por meus grandes amigos é assim,alguns deles eu nunca vi,outros não posso tocar,mas posso sentir o amor que eles têm por mim,sei que posso contar com o carinho e a fidelidade deles,sei que estão aqui ao meu lado sempre mesmo que apenas em pensamentos.E isso me faz querer retribuir, de alguma forma e talvez seja por isso que eu os amo tanto.
Peço a Deus que não tenha que passar por mais esta vida sem encontrá-los ou reencontrá-los,mas ele sabe o que faz...e um dia a gente se vê....=P
Para meus MELHORES amigos que não posso abrasá-los neste momento eu deixo aqui todo o meu carinho e amor por vocês! Obrigada por existirem em minha vida...
Diego, Bruno,Paulinha!
AMO VOCÊS!!!

1 comentário:

  1. Obrigado Dayane... Juro que lágrimas caíram sobre meu rosto quando li... não sei nem o que te dizer neste momento, e olhe que deixar um poeta sem palavras é quase impossível... Só quero lhe agradecer a Amizade... Obrigado

    ResponderEliminar