terça-feira, 4 de maio de 2010

Tudo que vai...

Um dia fui dormir com tudo nas mãos e no outro ao acordar,me deparei com um enorme vazio.Nada mais havia me restado,tudo o que eu tinha o tempo me roubou e eu nem vi.Agora entendo o valor e a importância de cada momento,de cada detalhe,de cada pessoa especial.È como diz aquele ditado: ‘’A gente só dá valor quando perde!’’ E aquele que diz que a saudade é uma coisa boa com certeza nunca experimentou a dor de perder algo ou alguém que amasse bastante.
Quando eu era criança após ter assistido muito ‘’João e o pé de feijão’’ sonhava em alcançar o céu.Eu queria tocar as estrelas,passear pelas nuvens , escorregar no arco-íris (rsrs ).que saudades da pureza e inocência de quando era criança...
Infelizmente a gente cresce,enxerga a vida de uma outra forma e cruelmente descobre que quanto mais o tempo passa maiores são os nossos problemas.A vida nos obriga a amadurecer.E aquele velho sonho de alcançar o céu... ficou perdido em um tempo que já não volta mais.
A vida tem um jeito duro e frio de testar a nossa capacidade de sobrevivência e de superação.É um infinito teste ,são grandes as provações e no final apenas os fortes sobrevivem.Fico me perguntando quantas cruzes são necessárias carregar pra alcançar a verdadeira felicidade?
Quantas coisas me foram tiradas...e quantas eu perdi.O pior é que não importa o que eu diga ou até escreva , não há nada que eu possa fazer pra explicar a dor que estou sentindo.Não sei quantas lágrimas ainda vão rolar esta noite ou qualquer outra que vier .Bom, talvez isto passe quando o dia amanhecer,ou talvez não...
Tem coisas que só o tempo pode curar...

Sem comentários:

Enviar um comentário